RÁDIO WEB CÂMARA

quinta-feira, 3 de março de 2016

REQUERIMENTO Nº 001/2016 (MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA A OMISSÃO DO BANCO DO BRASIL)

REQUERIMENTO Nº 001/2016.

  
Ao
Exmº. Senhor Presidente,
  
Requeremos, nos termos regimentais, a aprovação de Moção Repúdio à inércia do Banco do Brasil, o qual, vem, reiteradamente deixando de atender a comunidade Tancredense, quando, por ato de omissão, deixa de manter atendimento na Agência bancária desta Cidade, deixando de realizar os serviços de movimentação financeira, pagamento de contas, saques, e todo serviço a que está obrigado por ordem do Banco Central do Brasil.

MOÇÃO DE REPÚDIO

Nós Vereadores de Presidente Tancredo Neves, comprometidos com as causas dos cidadãos Tancredenses, manifestamos MOÇÃO DE REPÚDIO contra a permanente omissão do Banco do Brasil de Presidente Tancredo Neves, que vem sendo realizada por absurda intenção procrastinatória, vez que se encontra a agencia local sem qualquer atendimento à população local desde 01/08/2015, pois encontra-se inteiramente FECHADA.
Segundo informações do próprio banco, o fato se deu em razão de acontecimentos de tentativa de roubo por explosões de caixas eletrônicos.
Contudo, vale ressaltar que o ocorrido se deu por culpa e dolo dos criminosos responsáveis, os quais devem ser punidos pela Autoridade competente. Significa dizer que a população de Presidente Tancredo Neves não é responsável pelo ocorrido, não cabendo, por isso, qualquer penalidade contra esta. O que, infelizmente, está ocorrendo, pela duradoura falta de atendimento bancário pelo banco do Brasil, agencia Tancredo Neves.
Isso é uma penalidade invertida contra a população que representamos e defendemos, e tenho como papel crucial desta casa popular a defesa dos mais fracos, os quais, nesse momento, nada pode fazer contra uma Instituição Bancária do porte do banco do Brasil, restando apenas o meio presente para vê advertida a entidade bancária.
Assim, pedimos a aprovação deste Plenário para o nosso requerimento.




Sala das Sessões, 01 de março de 2016.

Nenhum comentário: